sábado, 19 de junho de 2010

Eu *-*



Eu vejo a vida do jeito mais simples?
Como uma bela brincadeira simples assim
Sou muito feliz pq tenho tudo oque eu desejo *---*
Sou akela menina sabe que faz tudo pra as amigas ficarem Feliz com ela
Mais é assim que agente aprende as coisa *-*
Amo a minha vidinha
Nao tenhu a vida como eu sonho mais é melhor assim do que ter as coisa como sonha que um dia pode acabar *-----*'
¬¬ Quem nao gosta de mim nao posso fazer nada foi Deus que me fez assim entao voce tem que me aturar se for preciso 24 Horas por dia meu Beem !
¬¬ Eu akela menininha loka pelo Justin Bieber que é enritante? Siim *-*
Simplesmente a minha vida enteira eu tenhu que agradeçer a minha querida
mulher que eu amo muito Mãe ela me ensinou as coisa nessa vida Mãe muito obrigada por tudo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário